GOFAST TEAM

GOFAST TEAM
AGENTS OF CHANGE

terça-feira, 30 de junho de 2015

O QUE É REALIZAR CONQUISTAS GRANDIOSAS POR AMOR?

O QUE É REALIZAR CONQUISTAS GRANDIOSAS POR AMOR?


Aperte o Play para iniciar!







O QUE É AMOR na visão do Sucesso Global?

Existem muitas interpretações sobre o que é Amor!

Muitas destas interpretações parecem estar erradas, pois resultam em ciclos de vitimização, culpa, escravidão ou dor.

Talvez , o melhor caminho para compreender a palavra Amor seja definindo o que não é Amor!

Para pensar... O que você acredita que é Amor, mas no final acaba te fazendo Mal?  Ou simplesmente,  reflita sobre quis são os momentos em que  você  pensa que é AMOR mas tem um sentimento que não é o sentido real da palavra.

Relacione 10 itens sobre o que não é AMOR do seu dia-a-dia e entre em reflexão . Não pule este passo.


Se você já parou para organizar este item.

Podemos prosseguir!

ENTÃO , O QUE É VERDADEIRAMENTE AMOR?

O Amor, existente neste planeta, está relacionado ao sentimento de libertação, alegria, confiança e coragem.

Quando vivemos o amor, não existe sentimento negativo, só a execução de seu melhor potencial para com o Mundo.

Há como é fácil falar!???!!!!!

Espere, é fácil fazer também!  Você provavelmente já viveu este sentimento na sua Vida!

Sim!  

Pois, todos os seres humanos nascem com o potencial do AMOR Universal naturalmente.

Faz parte essencial do ser o AMOR Verdadeiro!

Vamos lá!:
Vamos começar com um fato simples.

Lembra-se do seu primeiro campeonato esportivo.

Tenho a recordação do meu primeiro campeonato de natação... Ainda bem criança, lembro do sentimento de querer ganhar, não tive medo, não tive excitação, só dei o meu melhor!
Eu tinha compromisso verdadeiro em dar o meu melhor para a minha mãe que torcia para mim.

Ela que me observava de longe e vibrava com  a minha coragem e confiança!
Ao pular na água, usei toda a minha força, mal parava para respirar ou para saber se estava ganhando ou perdendo, o objetivo era dar o meu melhor...por ela... era só este fato que existia em minha essência.
Ao chegar do outro lado da piscina... o meu primeiro olhar foi procurar as feições e a visão de minha mãe, que me olhava em gratidão e felicidade!  Me aplaudia com orgulho, carinho e admiração...


É claro, que não tinha ganhado, muito menos chegado nas primeiras colocações, afinal, nesta época eu já era obeso, e lutava contra este doença.



Saí da piscina alegre e realizado para os braços de minha mãe. E todo o calor deste abraço já me trouxeram os melhores prêmios e realizações que aquele evento podiam me proporcionar.
E assim foi a minha jornada em vários eventos de minha vida... sempre buscando o olhar Mágico de 

Amor e Gratidão.

Até um dos piores dias da minha Vida.  O dia em que recebi  a notícia que ela estava com Câncer .
Foram 03 anos de uma dura batalha ...até o dia em que ela se despediu eternamente de mim , dos meus irmãos e  de meu pai ...

Foi um dos períodos mais difíceis da jornada da vida... Mas algo nasceu forte com este desafio...
O Olhar de Amor e Gratidão.
Sim.

Pois em  cada segundo, com minha mãe, vou vivificado com o verdadeiro amor.

Sabíamos que uma vida fantástica estava chegando ao fim... Sabíamos que devíamos viver o nosso melhor em todas as oportunidades...

Não existia cansaço, não existia culpa, não existia tempo para pensar em coisas ruins.

Só o nosso melhor como seres humanos.

Tic  Tac... este era som da nossa essência... Tic Tac... este era som do Amor à cada segundo à ser aproveitado....

Tic Tac... Este sera som que acelerava a nossa melhor versão.

E  a cada desafio que chegava , era como o primeiro campeonato de natação, não se pensava em ganhar, mas sim no melhor potencial para alcançar o Olhar do Verdadeiro Amor e Gratidão.

Resultados:

1) Obesidade nunca mais.
2) Destaque como profissional da beleza
3) Educador de uma nova era
4) Viagens para os 04 cantos do planeta
5) Todos os Irmãos bem sucedidos
6) Maior sinergia entre pai e filhos.
7) Empresário, Líder e Gestor bem Sucedido
8) Aprendiz dedicado todos os dias
9) A busca do mesmo olhar...todos os dias ...em todos os seres humanos.

10) E a conquista de um AMOR universal pela melhoria verdadeira deste Mundo!

O Item número 9 e 10 são itens extremamente importantes!  Itens que irão mudar a sua realidade de vida!

Te libertar para uma realidade livre de julgamentos medíocres e permitir leveza na execução de ações diferenciadas e enganadoras!

Leia atentamente os itens 9 e 10 novamente.  

No Item 9 estamos falando de executar planos pessoais, planos profissionais e um estilo de vida voltado à entender e despertar o melhor de cada ser humano.

Dar o seu melhor todos os dias... TODOS OS DIAS!

Extremamente apaixonado por tudo que acontece na sua Vida! Sejam elas positivas ou que você considera negativa em um primeiro momento.

No item 10 estamos falando de planos pessoais, profissionais e organizacionais relacionados à uma melhoria verdadeira do seu ecossistema , do seu país, do seu Mundo.  

Ter uma liderança tão impactante , ao ponto de criar uma mudança significativa no Planeta.








Sim , é possível! 

Na verdade é para isto que os seres humanos existem à alguns milhares de anos.

Para aprender em como melhorar a sua realidade pessoal,, o convívio social e expandir os limites desta Humanidade para algo superior!

VAMOS ÀS REGRAS SIMPLES!:


1) ACORDE !

JÁ É HORA ...VOCÊ MERECE VIVER O SEU MELHOR POTENCIAL!


Quando você acorda, o que você pensa sobre a vida?

Qual o seu sentimento de conquista?
Todos os dias ao acordar às 4:20hs. da manhã, é como se fosse o dia de campeonato de natação, olhando o sol nascer, na expectativa de novas realizações incríveis e na conquista do sentimento de AMOR e Gratidão Universal.

Aproveite pelo menos 02 horas do seu dia com novos aprendizados!
Acordar, significa também, um ritual de libertação da Mente!


2) SE AME!  CUIDE DA SUA SAÚDE!





Após uma sessão de novos aprendizados, cuide da sua energia corporal, vá correr, nadar, caminhar, saltar, dançar, praticar artes marciais, ir à academia, pedalar.... movimente-se.
Eu particularmente prefiro fazer tudo junto!  Sim ! Tudo junto!








O Objetivo está na superação , na conquista do equilíbrio mental , físico e na Alegria em poder brincar com a força, a flexibilidade , a agilidade e a dinâmica corporal.

3) AME AS PESSOAS! AME OS SERES HUMANOS!

Imagine o que seria da sua vida sem os outros seres humanos????

Portanto, AME os seres humanos!!!




O fato de você não compreender completamente os outros, não quer dizer que você não os AMA.

Pelo contrário, quer dizer que você queria que os outros fossem pessoas melhores, mas você não conseguiu desenvolver isto na sua vida , ou nem tentou realizar esta melhoria nos outros.

Então, você inicia um processo de frustração com você mesmo.


Mas, isto é só um sinal que você tem que melhorar a sua performance ainda Mais!  EVOLUIR!


4) AME o TODO, O seu MUNDO!

O verdadeiro AMOR está conectado com a grandiosidade existente em cada ser!
Está conectado com a necessidade de construção de um Mundo Melhor!
Esta conectado com a necessidade de bilhões de pessoas que querem evoluir!
Sim, seja um líder exemplar!







Tenha a coragem de fazer e viver uma realidade diferenciada da maioria das pessoas ...pense o quanto você merece viver a sua autenticidade!



Você não está sozinho nesta jornada pela busca de uma TERRA de AMOR.

No INFINI- BEAUTY você conhecerá o Case de várias lideranças de sucesso que praticam a filosofia do Amor por elas, pelas pessoas, por um Mundo Melhor!

Pessoas que como você deram o seu melhor potencial para Mudar este Mundo!


Pessoas como Keiti , que tem fé na humanidade e nas visões de sucesso que este universo proporcionou para ele e para as pessoas que ele lidera.



Energias como as  de Denise e Carlos Eduardo, que se uniram em prol do Amor de marido e mulher e hoje constroem uma realidade ainda maior em Cidades Emergentes do Brasil.



A vida de Marcelo , que está em lutar pela Educação de milhares de profissionais da Beleza!
Mostrando à este País a verdadeira importância da Educação para milhares de Pessoas!




A Alegria na liderança criativa do mineiro  Otho, que harmoniza vida familiar e trabalho com uma visão global sobre o Mercado da Beleza.






A humildade empreendedora de Claudio Matsuda que construiu umas das maiores redes de cosméticos deste Brasil, através de aprendizados Globais!










Já são várias lideranças neste País construindo um Sucesso verdadeiro!


E você ??






Quando começará!



Para você ter maior clareza como o AMOR verdadeiro Muda o Mundo!

Além dos Amigos citados Acima, conheça a nova realidade Global deste Mundo!



Conheça o Maior Fórum Internacional  de Empreendedorismo e Inovação no Mercado da Beleza!

Conheça como pessoas simples se tornaram pessoas de Sucesso!



CADASTRE-SE : www.infini-beauty.com





Viva Grandes Horizontes!

Seja um Agente de sua Própria Mudança!










Nenhum comentário:

Postar um comentário